PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
OPINIÃO

06/08/2021

Rabino Ícaro Moreno: uma voz que ecoa na Amazônia e brevemente repercutirá no Brasil

Líder judaico-messiânico Ícaro Moreno homenageou com um selo oficializado pelos Correios do Brasil a criação do Estado de Israel
 
Geovan Benjoino/Jornalista

Rabino Ícaro Moreno: uma voz que ecoa na Amazônia, que não vai demorar a transitar nas demais regiões do Brasil.

Fundador da Sinagoga Judaica-Messiânica BetShalom de Manaus/Amazonas, Shaliach Roe Ícaro Moreno tem se destacado pela inteligência, coerência, abnegação, capacidade de agregação, prestígio político e religioso.

Fundador e presidente do Fórum Social da Torá, congresso de excelência de discussão social que cada vez mais se fortalece, Ícaro Moreno também se destaca pelo equilíbrio e sensatez na discussão de temáticas regionais e nacionais.

Convidado recentemente pelo pastor e advogado Jailson do Carmo, presidente nacional do Partido Democrático Brasileiro (em formação), Ícaro Moreno aceitou ser presidente nacional de honra do Partido.

Em 2018 Ícaro Moreno homenageou os 70 anos de criação do Estado de Israel através de um Selo, que foi oficializado pelos Correios do Brasil. O Rabino entregou pessoalmente o Selo ao então primeiro ministro de Israel Benjamim Netanyahu.

Amigo pessoal do diplomata israelense Yossi Shelley, Ícaro Moreno é bacharel em Teologia, administrador de empresas e palestrante. Seu dinamismo e sua capacidade de vencer desafios fazem de sua pessoa um líder diferenciado.
0 COMENTÁRIO
Feito! Comentário enviada com sucesso.
Aguarde que logo iremos aprovar!
Whatsapp (82) 9-9999-6398
Telefone (82) 9-9999-6398
WWW.XBREPORTER.COM.BR
Todos os direitos reservados 2021