PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
OPINIÃO

17/06/2021

Faleceu meu amigo e advogado Everaldo Damião

Escritor, jornalista, Maçom Grau 33 e Procurador do Município de Palmeira dos Índios, Everaldo Damião destacava-se pela competência técnica, espírito fraternal, lealdade, companheirismo e autenticidade
 
Geovan Benjoino/Jornalista e Bacharel em Direito

Faleceu hoje (17/6/21), vítima de Covid-19, o meu dileto amigo e ilustre advogado Everaldo Damião, que honrou e dignificou Alagoas em todos os sentidos.

Formando em Ipatinga (MG), Everaldo Damião foi o primeiro presidente da Subseção da OAB/Palmeira dos Índios. Seu trabalho á frente da OAB palmeirense foi excepcional, cuja semente continuará eternamente produzindo frutos de qualidade.

Escritor, jornalista, ator, Maçom Grau 33 e Procurador do Município de Palmeira dos Índios, Everaldo Damião destacava-se pela competência técnica, espírito fraternal, lealdade, companherismo e autenticidade.

Reencarnacionista convicto, Everaldo Damião era fraterno permanente. No anonimato Ele promoveu o bem, ajudou pessoas carentes e injustiçadas tanto pela justiça humana como pelas políticas públicas excludentes.

Tive o privilégio de ter sido seu aluno no curso de Contabilidade, no Colégio Pio XII, desfrutado de sua amizade pessoal e de ser seu irmão fraternal.

Muito lhe devo. Pelos favores, gentilezas e atenção.

O Velho Testamenho afirma categoricamente que, "quem encontra um amigo encontra um tesouro". Everaldo Damião foi um tesouro fraternal e vivencial para muitos. Sua morte física deixa uma lacuna. No entanto, o seu exemplo de vida constitui um estímulo fraternal para todos nós que o conhecíamos e também para aqueles que através da literatura conhecerão a sua alma e o seu espírito.

"A morte não extingue, transforma; não aniquila, renova; não divorcia, aproxima", enfatizou Rui Barbosa. Comungo do mesmo pensamento do jurista baiano. Everaldo Damião vai continuar conosco fraternal e espiritualmente.
0 COMENTÁRIO
Feito! Comentário enviada com sucesso.
Aguarde que logo iremos aprovar!
Whatsapp (82) 9-9999-6398
Telefone (82) 9-9999-6398
WWW.XBREPORTER.COM.BR
Todos os direitos reservados 2021