PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
NOTÍCIA

03/12/2017

Júlio Cezar se destaca em Campina Grande na posse de Dom Dulcênio

O prefeito de Palmeira dos Índios (AL) se sobressaiu pela inteligência, simpatia e mensagem de confraternização 
Foto: Divulgação

Geovan Benjoino

O prefeito de Palmeira dos Índios, jornalista Júlio Cezar se destacou na posse do novo bispo de Campina Grande (PB), Dom Dulcêncio durante a estada na cidade e, especialmente no palanque armado ao ar livre ocorrida neste sábado, dia 02 do corrente

Carismático e sempre sorridente, Júlio Cezar conquistou a simpatia dos paraibanos, que recepcionaram calorosamente a caravana palmeirense. O prefeito de Palmeira dos Índios aproveitou a oportunidade e, com desenvoltura e segurança, externou o carinho do povo alagoano e sua gratidão à Campina Grande e a Dom Dulcênio pelos 11 anos de bispado na Terra Xukuru-Kariri. “Nós alagoanos e paraibanos estamos unidos pela fé, pelos valores da nossa igreja e irmanados no mesmo ideal de servir”, enfatizou Júlio Cezar.

Júlio Cezar falou também da ligação afetiva e espiritual entre Palmeira dos Índios e Campina Grande por meio do paraibano Dom Otávio Aguiar, fundador da Diocese de Palmeira dos Índios, na qual o religioso desenvolveu extraordinário trabalho.

Com relação a Dom Dulcênio, o prefeito Júlio Cezar reconheceu e enalteceu o trabalho do líder católico em Palmeira dos Índios e nos municípios vinculados à Diocese palmeirense.

“Dom Dulcénio exerceu papel fundamental em Alagoas e se destacou pela retidão de caráter”, ressaltou o prefeito palmeirense acrescentando, “Dom Dulcênio é um homem austero na hora que precisa ser austero, conciliador na hora necessária, um conselheiro e um pai amoroso. Ele edificou a Diocese de Palmeira dos Índios e vai nos provocar muita saudade”, concluiu Júlio Cezar.
0 COMENTÁRIO
Feito! Comentário enviada com sucesso.
Aguarde que logo iremos aprovar!
Whatsapp (82) 9-9999-6398
Telefone (82) 9-9999-6398
WWW.XBREPORTER.COM.BR
Todos os direitos reservados 2017