PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
NOTÍCIA

02/12/2017

Corpo do ex-deputado estadual Cícero Ferro será cremado no Recife

O político se locomovia por meio de uma cadeira de rodas, vítima de uma bactéria que atingiu sua coluna
Foto: Divulgação

Geovan Benjoino

O corpo do ex-deputado estadual Cícero Ferro será cremado hoje à tarde em Recife. A cremação atenderá ao desejo do político, que manifestou quando estava vivo.

Cícero Ferro faleceu nesta sexta-feira na Santa de Misericórdia, em Maceió, vítima de complicações cardiorrespiratórias. O ex-deputado tinha contraído uma bactéria que atingiu sua coluna. Cícero Ferro se locomovia por meio de uma cadeira de rodas.

O corpo está sendo velado no Parque das Flores, que permanecerá no local até às 15h00 de hoje

Cícero Ferro tinha 61 anos de idade e antes de exercer o mandato de deputado estadual durante cinco mandatos, foi prefeito de Minador do Negrão, sua cidade natal. Ferro também era médico clínico geral.

ATENTADO

O ex-deputado ficou conhecido nacionalmente quando sofreu uma emboscada em Minador do Negrão, na qual foram disparados mais de 100 tiros contra sua pessoa. O seu primo José Nilton Cardoso Ferro foi acusado de ter sido o mentor do atentado. Após o acontecimento foram assassinados diversos membros das famílias Ferro e Cardoso.

A briga pelo poder político e administrativo de Minador do Negrão gerou a inimizade entre Cícero Ferro e o seu primo José Nilton.
0 COMENTÁRIO
Feito! Comentário enviada com sucesso.
Aguarde que logo iremos aprovar!
Whatsapp (82) 9-9999-6398
Telefone (82) 9-9999-6398
WWW.XBREPORTER.COM.BR
Todos os direitos reservados 2017