PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
NOTÍCIA

14/08/2015

Vice-governador poderá disputar prefeitura de Palmeira dos Índios

O ex-prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa tem até setembro para transferir domicílio eleitoral 
Geovan Benjoino

O vice-governador Luciano Barbosa e secretário estadual de Educação Luciano Barbosa poderá disputar a prefeitura de Palmeira dos Índios nas eleições de 2016, segundo um parente seu residente no município, que pediu para o nome não ser revelado.

De acordo com a fonte, Luciano Barbosa já confidenciou que, se for possível, gostaria de administrar a terra natal e usar toda sua experiência, prestígio político e conhecimento técnico em prol do município, que no século passado foi administrado pelo escritor Graciliano Ramos.

Luciano Barbosa teve que sair muito cedo de Palmeira dos Índios para Arapiraca estudar, crescer profissionalmente e conquistar espaço político.

Graças a sua inteligência, habilidade e obstinação Luciano Barbosa conseguiu muito mais do que pensava, inclusive o cargo de ministro da Integração Nacional, no Governo Fernando Henrique Cardoso.

Filiado ao PMDB e ligadíssimo ao senador Renan Calheiros, Luciano Barbosa já foi duas vezes prefeito de Arapiraca, mas gostaria imensamente de um dia poder incluir em seu currículo político a prefeitura de Palmeira dos Índios. O fato seria o coroamento de sua carreira política, que continua em escala ascendente.

Para concorrer ao cargo de prefeito da Terra Xukuru-Kariri, Luciano Barbosa terá que enfrentar um obstáculo partidário e caseiro: o ex-vereador palmeirense Rodrigo Gaia, que também quer disputar a prefeitura de Palmeira dos Índios.

Se o vice-governador resolver pôr em prática seu projeto político terá que obrigatoriamente resolver a peleja diretamente com o governador Renan Filho e senador Renan Calheiros, além do prefeito de Palmeira dos Índios, que é o padrinho da pré-candidatura de Rodrigo Gaia.

O vice-governador tem muitos admiradores e seguidores políticos. Entretanto, Luciano Barbosa é visto por muitos como autoritário, presunçoso e auto-suficiente.
0 COMENTÁRIO
Feito! Comentário enviada com sucesso.
Aguarde que logo iremos aprovar!
Whatsapp (82) 9-9999-6398
Telefone (82) 9-9999-6398
WWW.XBREPORTER.COM.BR
Todos os direitos reservados 2017