PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
NOTÍCIA

08/09/2021

Segmentos populares de Palmeira dos Índios/AL defendem presidente Bolsonaro, criticam ministros do STF, políticos e grande mídia

Os participantes do movimento nacional contra corrupção e arbitrariedades praticadas contra a legislação brasileira, defenderam o afastamento definitivo de ministros do Supremo Tribunal Federal
Geovan Benjoino/Jornalista

Nesta terça-feira, 7 de setembro, expressivos segmentos populares de Palmeira dos Índios/Alagoas participaram das manifestações nacionais em defesa do Brasil, contra corrupção e a favor do Governo Bolsonaro, que está sendo caluniosa e odiosamente perseguido por ministros do Supremo Tribunal Federal, pela banda pobre da política e pelos veículos da grande mídia.

O movimento, que contou com a presença de representantes de todos setores sociais de Palmeira dos Índios e região, foi iniciado no Posto Imperial, próximo ao viaduto que dá acesso à Arapiraca, e terminou na Praça da Independência, no centro da cidade com uma grande concentração de simpatizantes, eleitores e apoiadores do presidente Bolsonaro.

Na oportunidade diversas lideranças se manifestaram expressando seu repúdio aos ministros do STF, aos maus políticos e à grande mídia, responsável pela distorção da notícia relacionada ao Governo da União.

“Na história recente do Brasil nunca se viu um presidente da República ser tão caluniado, tão odiado e perseguido como Bolsonaro. Precisa-se dá um basta nisso”, enfatizou o estudante André Olisvaldo Ferreira.
 
0 COMENTÁRIO
Feito! Comentário enviada com sucesso.
Aguarde que logo iremos aprovar!
Whatsapp (82) 9-9999-6398
Telefone (82) 9-9999-6398
WWW.XBREPORTER.COM.BR
Todos os direitos reservados 2021