PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
NOTÍCIA

06/09/2021

Representantes populares e líderes empresariais de Palmeira dos Índios realizarão carreata em defesa de um Brasil conservador

Nesta terça-feira, 7, representantes dos mais variados segmentos da população defenderão afastamento definitivo de ministros do STF, voto impresso auditável, respeito à Constituição da República e fortalecimento do Governo Federal, entre outras propostas
Geovan Benjoino/Jornalista

Líderes populares e empresariais de Palmeira dos Índios/AL realizarão nesta terça-feira, 7, carreata em defesa de um Brasil conservador.

O movimento palmeirense, que comunga com o sentimento nacional em defesa do saneamento moral, político e legal das instituições brasileiras, manifestará na Praça da Independência, no centro da cidade, a favor do afastamento definitivo de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), defenderá o voto impresso auditável, o respeito à Constituição da República, o fortalecimento do Governo Bolsonaro e os valores cristãos, entre outras propostas.

“É preciso dá um basta às arbitrariedades cometidas por ministros do STF, frear a oposição sistemática e caluniosa contra o presidente Bolsonaro, implantar o voto impresso auditável, que é um direito de cidadania e limpar o Brasil das amarras ‘legais’ impostas por corruptos”, enfatiza o contador Sóstenes Dantas, líder religioso e um dos organizadores do movimento em Palmeira dos Índios.

O acadêmico de Direito Josibérlio Raimundo Soares disse que é fundamental ajustar a legislação brasileira para expurgar os viciados que estão entranhados nos poderes judiciário, executivo e legislativo. “Há muitos vícios no Brasil que produzem concentração de renda nas mãos de ‘alguns privilegiados’, massacram o povo, corroem as instituições e marginalizam a população”, ressalta Josibérlio Raimundo. “É preciso reagir a tudo isso para que o Brasil mude de fato e de direito para melhor”, concluiu.

A carreata, que será iniciada às 8h30 no Posto Imperial, próximo ao viaduto que dá acesso à Arapiraca, percorrerá as principais ruas e avenidas da Cidade e terminará na Praça da Independência, no centro, com a participação de lideranças as mais diversas e representantes populares, que se manifestarão a respeito do significado do movimento nacional e das propostas de mudança nos poderes da República.
0 COMENTÁRIO
Feito! Comentário enviada com sucesso.
Aguarde que logo iremos aprovar!
Whatsapp (82) 9-9999-6398
Telefone (82) 9-9999-6398
WWW.XBREPORTER.COM.BR
Todos os direitos reservados 2021