PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
NOTÍCIA

24/09/2020

Cida Galdino participa da tradicional festa do padroeiro são Vicente de Paulo, em Palmeira dos Índios

A Líder comunitária, que estava acompanhada pelo prefeito Júlio Cezar e a mulher Carla, destacou o trabalho pastoral desenvolvido pelo padre Ronny
 
Geovan Benjoino/jornalista

Ontem, 23, a líder comunitária Cida Galdino participou da tradicional festa católica do Padroeiro São Vicente de Paulo, no bairro São Vicente, Palmeira dos Índios, cuja missa foi celebrada pelo padre Ronny.

Cida Galdino, que estava acompanhada pelo prefeito Júlio Cezar e a esposa, odontóloga Carla, destacou a importância espiritual e social de São Vicente de Paulo na vida da comunidade.

“O Padroeiro São Vicente de Paulo tem ajudado muito, através da fé, o povo do bairro e a todos que se socorrem de sua intervenção junto a Deus”, enfatizou Cida Galdino, mulher de fé, que exerce importante papel na espiritualização de pessoas e em movimentos católicos.

Cida Galdino também destacou o trabalho pastoral desenvolvido pelo padre Ronny, que em sua opinião, é “um homem de Deus, que se dedica de corpo e alma à coletividade e às causas espirituais e sociais”.

Cida Galdino estava ainda acompanhada pelo marido Júnior Pereira e a amiga Renilda Monteiro, assessora da prefeitura.
0 COMENTÁRIO
Feito! Comentário enviada com sucesso.
Aguarde que logo iremos aprovar!
Whatsapp (82) 9-9999-6398
Telefone (82) 9-9999-6398
WWW.XBREPORTER.COM.BR
Todos os direitos reservados 2020