PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
NOTÍCIA

13/09/2020

Convenção confirma chapa Júlio Cezar/Márcio Henrique, que atraiu centenas de eleitores e lideranças políticas

O evento foi prestigiado pelo senador Rodrigo Cunhado, deputados federais Marx Beltrão e JHC, lideranças políticas municipais, simpatizantes e eleitores, que lotaram as dependências do Colégio Estadual Humberto Mendes
 
Geovan Benjoino/Jornalista

Neste sábado, 12, a Convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) confirmou a chapa Júlio Cezar/Márcio Henrique para, respectivamente prefeito e vice-prefeito de Palmeira dos Índios (AL), cujas eleições ocorrerão no dia 15 de novembro.

A convenção aconteceu no Colégio Estadual Humberto Mendes. As dependências do Colégio ficaram lotadas pelos convencionais, cabos eleitorais, amigos e amigas, simpatizantes e eleitores.

O evento foi prestigiado por lideranças municipais, deputados federais JHC e Marx Beltrão, senador Rodrigo Cunha e presidentes estaduais de partidos.

“O prefeito Júlio Cezar é um dos melhores gestores do Nordeste. Ele resgatou a autoestima do povo palmeirense e transformou Palmeira dos Índios num município progressista”, enfatizou o deputado federal Marx Beltrão, ex-ministro do Turismo e entusiasta da reeleição do prefeito da Terra Xukuru-Kariri.

Emocionado pelo apoio caloroso dos presentes, Júlio Cezar relembrou fatos de sua campanha majoritária ocorrida há quatro anos, mencionou as dívidas deixadas pela administração anterior, destacou ações e obras de sua gestão e enfatizou o que ainda vai realizar no próximo governo, caso seja reeleito prefeito de Palmeira dos Índios.

“Júlio Cezar é um excelente gestor. Ele devolveu dignidade à Palmeira dos Índios. O seu governo nos orgulha e engrandece o nosso Município”, ressaltou a dona de casa Maria Antonia da Silva, que ouviu atentamente o discurso dos oradores da Convenção.
0 COMENTÁRIO
Feito! Comentário enviada com sucesso.
Aguarde que logo iremos aprovar!
Whatsapp (82) 9-9999-6398
Telefone (82) 9-9999-6398
WWW.XBREPORTER.COM.BR
Todos os direitos reservados 2020