PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
NOTÍCIA

30/06/2020

Júlio Cezar diz que oposição joga sujo e tenta confundir população

O prefeito de Palmeira dos Índios (AL|) enfatiza que a oposição o calunia porque quer se apropriar do poder municipal
 
Geovan Benjoino/Jornalista

O prefeito de Palmeira dos Índios (AL), jornalista Júlio Cezar afirma que a oposição joga sujo e tenta a todo custo confundir a população numa tentativa sórdida de prejudica-lo política e eleitoralmente.

“O jogo sórdido e mesquinho da oposição ao nosso trabalho não tem limites”, enfatiza Júlio Cezar. “Na verdade esse pessoal não se conforma com as ações e obras realizadas pelo Governo do Povo, que trabalha com transparência, ética e determinação. Por isso que a oposição vomita calúnia, ódio e Fake News”, enfatiza.

A urticária que acomete a oposição, segundo o prefeito palmeirense, deve-se à luta sorrateira pela tomada do poder municipal, cujas eleições acontecerão no final deste ano.

“Eles estão desesperados; querem o poder a todo custo. E nessa guerra suja vale tudo para eles”, ressalta Júlio Cezar, que reagiu indignado contra quem jogou criminosamente medicamentos numa estrada vicinal da zona rural de Palmeira dos Índios numa tentativa de incriminá-lo politicamente.

“Está provado que os medicamentos não pertencem à secretaria de Saúde do Município e foram jogados na estrada vicinal para me prejudicar eleitoralmente. Mas, eles quebraram a cara. A verdade sempre prevalece e, com certeza as autoridades competentes identificarão o responsável por esse ato eleitoreiro e criminoso”, enfatiza Júlio Cezar.

O prefeito concluiu afirmando que a oposição mente, calunia e está desesperada porque quer se apropriar da prefeitura para usufruir de suas benesses e empregar os seus familiares. “Mas o povo não é bobo; sabe discernir o joio do trigo e tem sabedoria e independência o suficiente para repudiar o atraso e a truculência”, ressaltou Júlio Cezar.
0 COMENTÁRIO
Feito! Comentário enviada com sucesso.
Aguarde que logo iremos aprovar!
Whatsapp (82) 9-9999-6398
Telefone (82) 9-9999-6398
WWW.XBREPORTER.COM.BR
Todos os direitos reservados 2020