PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
GALERIA DE FOTOS

13/10/2015

Evangelho é tema de palestra para magistrados e servidores

Assessoria (Poder Judiciário Alagoano)

As atividades do projeto Justiça e Espiritualidade, criado em 2009 pelo Poder Judiciário de Alagoas, foram retomadas na última sexta-feira (9), com a palestra de Vitor José, da Associação Espírita Nosso Lar, realizada no Tribunal de Justiça de Alagoas, em Maceió. Ele compartilhou conhecimentos sobre a importância espiritual de Jesus Cristo com desembargadores, magistrados e servidores.

      “Temos sentido a necessidade de promover encontros como este para falar sobre a palavra de Deus”, disse o juiz Celyrio Adamastor Tenório Accioly, ressaltando que o projeto foi retomado com a finalidade de promover a comunhão entre os integrantes da Justiça alagoana que compartilham da fé em Cristo.

      Os pontos mais relevantes abordados durante a palestra foram os exemplos de amor e caridade deixados por Jesus. “Hoje em dia, poucas pessoas procuram crescer no lado espiritual, e isso é importante, porque não possuímos apenas necessidades materiais. Os ensinamentos de Cristo nos mostram que o amor e a caridade são fundamentais para nossas vidas”, destacou.

      Além dos servidores e integrantes de grupos espíritas, participaram da reunião os desembargadores Domingos Neto, João Luiz Azevedo e sua esposa, Célia Ciqueira Campos, os juízes Alexandre Machado, Eliana Augusta Acioly e o promotor de Justiça Saulo Ventura.

      O evento contou com o apoio do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Washington Luiz Damasceno Freitas, da Associação Brasileira dos Magistrados Espíritas (Abrame), da Federação Espírita de Alagoas, do Grupo Espírita Oscar Menezes e da Fraternidade Espírita Vinha de Luz.

     Discussão do Evangelho

      Além dos encontros promovidos pelo Justiça e Espiritualidade, são realizadas reuniões para a discussão do Evangelho todas as segundas-feiras, às 8h, no departamento destinado aos Juízes Auxiliares da Presidência (JAP), localizado no 5º andar da sede do TJ/AL.

  

Whatsapp (82) 9-9999-6398
Telefone (82) 9-9999-6398
WWW.XBREPORTER.COM.BR
Todos os direitos reservados 2017